04.06.2011 | 13h06


CIDADES

Na abertura do campeonato feminino Mixto goleia Gama EC

FUTEBOL PRESS 12h06

O time feminino do Mixto não encontrou nenhuma dificuldade e bateu fácil o Gama EC por 5 x 0 na abertura do campeonato estadual de futebol feminino 2011. O jogo foi disputado na noite desta sexta-feira 3 no Dutrinha, que esteve completamente vazio.

Os gols mixtenses foram anotados por Ingrid, Fafá, Bárbara, Branca e Katerine, que passearam em campo e ainda perderam muitas oportunidades de ampliar o marcador.
O Gama EC, estreante na competição, terá que se recuperar contra o Serra, dia 11, quando joga com o time de Tangará.

Mais jogos neste sábado

A rodada desta fase continua neste sábado com mais dois jogos: Cacerense x Serra, em Cáceres (Geraldão) e Palmeiras x Operário, em Poconé (Neco Falcão).

Regulamento e clubes

O campeonato deste ano tem seis equipes (Mixto, atual campeão), Operário, Gama, Palmeiras/Poconé, Cacerense e Serra/Tangará. O Campeonato será disputado em três fases, da seguinte forma: Na primeira fase, as equipes jogarão entre si, em turno único, classificando-se para a segunda fase, as 1ª,2ª,3ª e 4ª colocadas, que formarão dois Grupos "B e C", e jogarão entre si no respectivo grupo, no sistema de ida e volta.

Na Terceira Fase, as associações classificadas jogarão no sistema de partida única. A equipe campeã, será a representante de Mato Grosso na Copa do Brasil de Futebol Feminino - Edição 2011, promovida pela CBF, que acontece em setembro.

 











COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

TV REPÓRTER

INFORME PUBLICITÁRIO