16.01.2020 | 14h39


VEJA FOTOS

Mulher vai à casa de vizinho chamar para o café e o encontra morto em rede

A vítima morava sozinha numa casa do Distrito de distrito de Entre Rios, município de Nova Ubiratã. Polícia investiga o caso.


REDAÇÃO

Cláudio Gomes Ribeiro, 46 anos, foi encontrado morto, na manhã dessa quarta-feira (15), com várias marcas de perfuração pelo corpo, provavelmente causadas por faca, deitado em uma rede na casa onde morava no Distrito de Entre Rios, município de Nova Ubiratã (482 km da Capital). 

A vítima foi encontrada por uma vizinha, com ferimentos na região entre o pescoço e peito, que acionou a Polícia Militar (PM).

A testemunha informou aos militares que Cláudio sempre vai à sua casa tomar café, mas nesse dia ele não apareceu então ela foi à residência dele, quando o encontrou ‘esfaqueado’ e já sem vida na rede.

Cláudio morava sozinho numa casa de madeira um pouco afastada. Além da testemunha, outros vizinhos informaram não terem notado nada de estranho no local ou com a vítima.

O cadáver foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para exame de necropsia e confirmação da causa clínica da morte.

Até a publicação desta reportagem, ainda não havia informações sobre possíveis suspeitos e motivação do crime, registrado como homicídio doloso. 

A Polícia Civil foi acionada, compareceu ao endereço para verificar os fatos e segue na investigação para encontrar o autor do crime.

Galeria de Fotos:
Crédito:
Crédito:
Crédito:










COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

TV REPÓRTER

INFORME PUBLICITÁRIO