13.10.2019 | 10h32


DEU RUIM

Mulher encena morte para trollar marido e brincadeira acaba na delegacia em MT

Caso aconteceu no município de Gaúcha do Norte .



Uma “trollagem” terminou na delegacia na cidade de Gaúcha do Norte  (571 km de Cuiabá) na última terça-feira (08). Uma mulher passou ketchup no corpo e mandou uma foto para o marido, simulando sua própria morte.

Segundo boletim de ocorrência, a foto tinha “manchas vermelhas”, semelhante a sangue, no tórax da mulher. A fotografia foi feita pelo filho de 5 anos.

O outro filho da jovem, de apenas cinco meses assistiu toda a “armação”, e ficou ao lado do corpo, falsamente morto, da mãe.

Após fazer o registro da cena, a jovem enviou as fotos para o marido que chegou a passar mal e acionou a Polícia Militar de Paranatinga devido à instabilidade nas redes de comunicações por conta de um temporal que atingia a cidade.

A PM de Gaúcha do Norte se deslocou até a casa e encontrou as crianças e a mulher. Ela contou que manipulou as fotos “apenas para dar um susto no marido”.

Diante do exposto e por ter presença de menores, os policiais tentaram contato com Conselho Tutelar, porém, sem êxito.

O boletim de ocorrência foi registrado e o caso encaminhando à Polícia Civil.











COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

TV REPÓRTER

INFORME PUBLICITÁRIO