19.08.2019 | 12h05


"DOIDA DE CIÚME"

Mulher é presa por agredir e quebrar dente do marido



Uma mulher foi presa pela Polícia Militar na noite deste domingo (18) depois de agredir e quebrar o dente do marido, em Rondonópolis (212 km de Cuiabá). A acusada M.C.O.J.,30 anos, foi detida em flagrante por lesão corporal.

Policiais Militares foram chamados por vizinhos para conter a briga de casal no bairro Cidade de Deus. No local, os policiais flagraram a mulher arremessando objetos no marido que tentava sair da residência.

O homem de 48 anos contou aos militares que trabalhou até às 15h, quando decidiu sair com a mulher para um bar localizado nas proximidades de sua casa. Já tarde da noite, o casal retornou, quando a acusada iniciou uma discussão por ciúmes, partindo para a agressão física, onde a vítima teve um dente quebrado. 

A mulher em visível estado de embriaguez não colaborou com a abordagem policial, tentou agredir a equipe da PM e começou a bater no próprio rosto alegando que a vítima teria a agredido. Ela foi contida e conduzida à delegacia de polícia.











COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

INFORME PUBLICITÁRIO

TV REPÓRTER