27.01.2020 | 15h45


EM CANA

Mulher é flagrada com dois celulares, carregador, chip e cabo USB na vagina

Ela confessou que levava os objetos para o marido, que cumpre pena por roubo



Agentes penitenciários (policiais penais) da Penitenciária de Ferrugem, em Sinop (500 km de Cuiabá) desconfiaram de uma mulher de 32 anos que foi até a unidade no sábado (25) visitar o marido que cumpre pena por roubo.

Os servidores a levaram para exame de raio-X no Hospital Regional de Sinop e descobriram que ela escondia dois minis celulares, dois carregadores desmontados, um cabo USB e 5 chips de celulares na vagina.

Ela confessou que levava os objetos para o marido. Em seguida foi encaminhada para a Delegacia Municipal de Sinop para as devidas providências.

Na sexta-feira (24), um preso da Penitenciária de Ferrugem expeliu um mini celular. Após cinco horas de revista no raio Azul, agentes penitenciários passaram detector de metal em todos os internos, contudo, um deles chamou a atenção pois ficou dentro do banheiro. Os servidores desconfiaram que ele tentava esconder algum objeto ilícito.

Diante da suspeita, o interno passou por revista mecânica e com auxílio de detector de metais, onde não foi detectada a presença de objeto metálico. Ainda assim, ele foi levado para o Hospital Regional de Sinop onde passou por exame de raio-X e foi constatado que ele havia engolido um mini celular.

O médico encaminhou o interno para a cirurgia para a retirada do aparelho, contudo, o recuperando se negou a passar pela cirurgia e disse que expeliria o objeto, o que ele acabou fazendo no banheiro do hospital.

A revista no raio azul culminou na apreensão de ferros, cachimbos e balanças artesanais.

Antena de celular artesanal

Por volta de meio-dia de sexta-feira (24.01), os plantonistas da Penitenciária de Ferrugem foram informados de que os presos do raio 2 estariam com antenas de celular artesanais nas janelas. Ao entrarem em uma das celas, um dos presos estava portando um carregador de celular. O interno foi separado dos demais e após a revista na cela, foram encontradas duas antenas de celular artesanal.

O reeducando flagrado com o carregador foi encaminhado para Polícia Civil para confecção do boletim de ocorrência.

 











COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

TV REPÓRTER

INFORME PUBLICITÁRIO