16.09.2019 | 11h40


À LUZ DO DIA

Mulher é atacada e abusada por estupradores durante caminhada em avenida

A mulher lutou contra os agressores, conseguiu escapar e pedir ajuda. A polícia foi acionada, mas ninguém foi preso.



Uma mulher de 44 anos foi vítima de tentativa de estupro na manhã de domingo (15) enquanto praticava exercício físico na pista de caminhada da Avenida Bandeirantes, em Rondonópolis (212 km de Cuiabá).

De acordo com o boletim de ocorrência, ela foi abordada por dois criminosos, próximo à sede da 2ª Companhia Ambiental de Polícia Militar. Os acusados obrigaram a mulher a descer com eles para um beco perto de um rio.

Segundo a vítima, eles deixaram claro que não se tratava de um roubo e sim de um abuso sexual. A mulher ainda ofereceu a chave do carro para os acusados, mas eles se recusaram.

A vítima contou ainda que os dois homens a derrubaram no chão e começaram a acariciar suas partes íntimas. Em seguida, ela reagiu e lutou contra os agressores e conseguiu pedir ajuda para o motorista de um carro que passava pela avenida.

O condutor do veículo seguiu os criminosos, que fugiram pulando muros de residências no Jardim Sumaré.  A Polícia foi acionada, mas ninguém foi preso.











COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

INFORME PUBLICITÁRIO

TV REPÓRTER