16.10.2019 | 16h11


DOENTIO

Mulher de 52 anos é levada para terreno baldio, amarrada e estuprada por criminoso

Caso aconteceu no bairro Jardim Santa Lúcia, em Tangará da Serra.



Uma mulher de 52 anos foi estuprada na noite da última segunda-feira (14), no bairro Jardim Santa Lúcia, em Tangará da Serra (241 km de Cuiabá). Inicialmente, o suspeito anunciou um roubo, mas depois levou a vítima para outro local, onde ela foi amarrada e estuprada.

De acordo com informações locais, a vítima voltava para casa em uma motocicleta, quando foi surpreendida por um homem, que também estava em uma motocicleta. O acusado estava armado, abordou a mulher e anunciou um assalto. Entretanto, na sequência, ele levou a mulher até um terreno baldio, amarrou as mãos da vítima com um fio e a estuprou.

Após o crime, ele fugiu e até o fechamento desta matéria não havia sido localizado. Segundo a Polícia Militar, depois do estupro, a mulher seguiu para  sua casa, tomou banho e até pensou em tirar a própria vida. A vítima não soube informar a cor da motocicleta do criminoso, mas disse que poderia reconhecê-lo. A Polícia Civil investiga o caso. (Com Bem Notícias).

 










COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

TV REPÓRTER

INFORME PUBLICITÁRIO