14.01.2020 | 07h10


CIDADES / DEU RUIM

Mulher bate moto furtada e acaba detida em Cuiabá

A Biz, que estava com placa adulterada, foi furtada do estacionamento de um supermercado atacadista da Avenida Fernando Corrêa.


DA REDAÇÃO

Uma mulher, que não teve a identidade revelada, bateu uma Honda Biz furtada, na manhã de segunda-feira (13), na Avenida Dante Martins de Oliveira (popularmente conhecida como Avenida dos Trabalhadores), no bairro Residencial São Carlos, em Cuiabá. A vítima atingiu dois carros, de modelos não informados.

De acordo com a Polícia Civil, a placa da Biz estava adulterada e o veículo havia sido furtado em março do ano passado no estacionamento de um supermercado atacadista, localizado na Avenida Fernando Corrêa.

A vítima foi conduzida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o Pronto-Socorro Municipal, por volta das 8h. Os outros dois motoristas não tiveram ferimentos.

No entanto, um deles não possuía Carteira de Habilitação Nacional (CNH). O caso foi encaminhado para o Juizado Especial Criminal.

O caso é investigado pela Deletran.











COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

TV REPÓRTER

INFORME PUBLICITÁRIO