29.08.2011 | 19h04


CIDADES

Mulher avança preferencial e causa sério acidente na São Sebastião

MAYARA MICHELS    14h29
DA REDAÇÃO

No final da manhã desta segunda-feira (29), um acidente causou transtornos na avenida São Sebastião, esquina com a Brigadeiro Eduardo Gomes, na Capital. Segundo populares, a batida foi feia e congestionou o trânsito, mas felizmente todos saíram ilesos. A condutora do veículo Astra, Rosália Fonseca, que vinha pela rua Brigadeiro Eduardo Gomes, assumiu a culpa dizendo que realmente não parou o veículo para fazer o cruzamento da Avenida São Sebastião.

"Estava pensando como tentar resolver uns problemas e nem me alertei que era necessário parar, foi quando cruzei a avenida com tudo e acertei um Saveiro que vinha na sua mão certa", contou Rosália.

No Saveiro, o motorista e o passageiro também saíram ilesos. Segundo populares, o motorista do Saveiro acionou o seguro, que logo levou o veículo que ficou parcialmente destruído.

Rosália, que ficou em estado de choque, contou que rodou na pista ate o veículo parar em umas estacas de madeira, em frente a padaria Le Croissant. "Se não tivesse aquelas madeiras o carro tinha entrado na padaria", disse. O ponto, aliás, é marcado por várias batidas idênticas e as estacas de madeira foram colocadas pelo dono da padaria, justamente para evitar estragos maiores. 

A condutora não tem seguro do seu veículo Astra. Além do mais, esperou por cerca de 3h um guincho que acionou logo após a batida, por volta das 11h. O desenrolar do acidente foi amigável e ambos os condutores se entenderam sem a necessidade da polícia.

 











COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

TV REPÓRTER

INFORME PUBLICITÁRIO