alexametrics
06.06.2011 | 09h21


CIDADES

Movimento Comunitário de Sinop faz homenagem para 1ª dama de MT

LUANA BRAGA   17h00
DA ASSESSORIA

As ações desenvolvidas pelo Governo de Mato Grosso, por meio da Secretaria de Estado de Trabalho, Emprego, Cidadania e Assistência Social (Setecs), em parceria com o movimento comunitário da região Norte, foram enaltecidas pelas lideranças comunitárias, durante a realização do primeiro Governo Itinerante de 2011, sediado em Sinop.

Na ocasião, representantes de 32 municípios da região Norte homenagearam a primeira-dama e secretária da Setecs, Roseli Barbosa, com o título de madrinha do movimento comunitário de Sinop e região e entregaram a ela a carteirinha de sócia vitalícia do movimento.

Iniciativas com foco na cidadania, na qualificação profissional e na inserção do movimento comunitário nos programas sociais foram alguns dos serviços da Setecs destacados pelas lideranças como motivadores da homenagem.

"Somos gratos ao Governo do Estado, em nome da primeira-dama Roseli Barbosa, pela sensibilidade na gestão dos programas sociais desenvolvidos em parceria com o movimento comunitário. Com essa parceria, famílias que realmente necessitam estão tendo a oportunidade de melhorar as condições de vida", afirmou o presidente da União Sinopense de Associações de Moradores de Bairro, Francisco Antônio de Brito.

Grata pela homenagem, Roseli Barbosa ressaltou a importância do movimento comunitário para a execução dos programas de governo. "O movimento comunitário tem sido parceiro de primeira hora do Governo do Estado para que as ações desenvolvidas pela gestão estadual, de fato, cheguem a quem precisa", salientou a primeira-dama de Mato Grosso.

 

 











COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

TV REPÓRTER

INFORME PUBLICITÁRIO

Bebe Prime