alexametrics
11.01.2011 | 11h36


CIDADES

Motorista sai ileso depois de incrível acidente na perimetral

ANDRÉ MICHELLS   17h48
DA REDAÇÃO

O mestre de obras Roberto Barreto (46) saiu ileso do carro depois de bater violentamente contra um poste na Avenida Miguel Sutil, próximo ao Circulo Militar de Cuiabá. De acordo com o supervisor de vendas, José Rubens (40), irmão de Roberto, que passava pelo local na hora do acidente, o mestre de obras teria se assustado com uma senhora que vinha pela calçada, acreditando que ela fosse atravessar a avenida.

Com a pista molhada, pois havia chovido minutos antes, Roberto freou, mas não conseguiu segurar sua Ford Bellina, ano 1982. O carro bateu violentamente contra um poste e depois contra o muro do clube.

Uma viatura do Corpo de Bombeiros, que estava próxima fez o resgate. O motorista, apesar de sofrer apenas escoriações, ficou preso às ferragens e os bombeiros tiveram que usar ferramentas especiais para cortar a lataria. "Felizmente ele nada sofreu, foi um grande susto. Meu irmão nasceu de novo", comentou o supervisor.

Junto com Roberto, outros três homens estavam no carro. Um deles, ainda não identificado, segundo os policiais que atenderam a ocorrência, sofreu fratura grave no fêmur. Os quatro foram encaminhados ao Pronto Socorro de Cuiabá pela equipe médica do SAMU.

"Eles tinha acabado de sair da obra em que trabalham e meu irmão iria levar os ajudantes para casa, mas por sorte houve apenas danos materiais", disse o irmão de Roberto. O veículo ficou totalmente destruído. De acordo com os policias que fizeram a perícia no local, a Bellina está com a documentação de vários anos atrasada, portanto irregular.

O carro foi encaminhado para o pátio do Detran-MT. Segundo informações do irmão do motorista, José Rubens, o mestre de obras não aparentava sinais de embriaguês.

 

VEJA MAIS FOTOS











COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

TV REPÓRTER

INFORME PUBLICITÁRIO

Bebe Prime