alexametrics
03.06.2011 | 10h43


CIDADES

Motorista perde o controle e invade residência no centro

MAYARA MICHELS 09h15
DA REDAÇÃO

Cerca de seis pessoas ficaram feridas, após um motorista de um micro-ônibus perder o controle e colidir em um muro, na Avenida Coronel Escolástico, em Cuiabá. Segundo a Polícia Miliar, o condutor da linha 103 Cidade Verde/Jardim Imperial, bateu contra o muro de uma residência, próximo ao Hotel Habu. O acidente ocorreu às 7h20.

Os passageiros tiveram escoriações pelo corpo e foram encaminhados pelo Serviço de Atendimento Móvel (Samu), para atendimento no Pronto Socorro da Capital.

Segundo populares, o micro-ônibus estava acima da capacidade máxima de pessoas permitida por lei, no momento do acidente.

O trânsito está congestionado no local. Agentes da Secretaria Municipal de Trânsito e Transportes Urbanos (SMTU) estão no local auxiliando o trânsito. A polícia pede para que motoristas optem por outra rota, até que seja retirado o veículo do local.

 











COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

TV REPÓRTER

INFORME PUBLICITÁRIO

Bebe Prime