31.05.2020 | 17h25


CIDADES / VEJA VÍDEO

Motorista perde controle da direção e Sandero capota na estrada do Moinho

Populares flagraram o acidente e filmaram a vítima caída no asfalto.


DA REDAÇÃO

Um motorista, nome não divulgado, ficou ferido após perder o controle da direção e capotar com um veículo Renault Sandero na Avenida Jornalista Arquimedes Pereira Lima, mais conhecida como Estrada do Moinho, durante a tarde desse sábado (30), em Cuiabá.

Populares e motoristas que passaram pela região gravaram imagens que mostram a vítima deitada no asfalto, cercada por pessoas que estão prestando socorro, e o carro capotado no meio da avenida com as rodas para cima.

A vítima recebeu os primeiros socorros de uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e em seguida, encaminhada a uma unidade de saúde, onde recebeu cuidados médicos específicos e passou por exames para verificar se teve alguma fratura. Não foi informado o atual estado de saúde do paciente.

Ainda não há informações das causas e circunstâncias que levaram o motorista perder o controle do veículo e sofrer o acidente.

O local foi isolado pela Polícia Militar (PM) e o tráfego controlado pelos agentes da Secretaria de Mobilidade Urbana da Capital, até que os trabalhos de socorro fossem concluídos e o Sandero guinchado da avenida. 

A Delegacia Especializada em Delitos de Trânsito (Deletran) investiga o acidente.

Veja o vídeo











COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

Matéria(s) relacionada(s):

TV REPÓRTER

INFORME PUBLICITÁRIO