19.05.2020 | 10h54


CIDADES / SINOP

Motorista perde controle da direção e Fiat Uno capota na 163

Acidente aconteceu na madrugada desta terça-feira próximo ao trevo de acesso a Santa Carmem.



Um Fiat Uno, com placas de Sinop, capotou por volta das 5h26 desta terça-feira (19), na BR-163, no trecho que fica no São Cristóvão, próximo ao trevo de acesso a Santa Carmem, em Sinop (500 km de Cuiabá). A motorista do veículo, que não teve a identidade divulgada, não se feriu e assinou termo de recusa de atendimento médico. Segundo a concessionária que administra a rodovia, a condutora perdeu o controle do carro e capotou na via.

O local foi sinalizado por uma equipe de inspeção para evitar novos acidentes e o veículo foi removido por um guincho.

Na segunda-feira (18), em Sinop, houve outro acidente, envolvendo uma Ford Ranger preta, com placas de Várzea Grande, e um Ford Focus prata, com placas de Sinop no cruzamento das ruas dos Cajueiros com Rosas, no Setor Residencial Norte. Apesar da colisão, ninguém ficou ferido.

Uma equipe da Polícia Militar esteve no local realizando os procedimentos necessários. As circunstâncias do acidente passam a ser apuradas.











COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

TV REPÓRTER

INFORME PUBLICITÁRIO