20.11.2019 | 10h02


FATALIDADE

Motorista morre eletrocutado após encostar caminhão caçamba em fio de alta tensão

O caso foi registrado no distrito de Boa Esperança, a cerca de 100 quilômetros do Centro de Sorriso.



O motorista Gilson Bertolin, 41 anos, morreu eletrocutado após encostar a caçamba do caminhão num fio de alta tensão na tarde de terça-feira (19) no distrito de Boa Esperança, a cerca de 100 quilômetros do Centro de Sorriso (400 km de Cuiabá).

Uma testemunha contou que Gilson estava descarregando calcário, quando, ao iniciar o levantamento do basculante, percebeu que estava embaixo da rede energia. Assustado, ele correu para a cabine para desligar o basculante, porém, quando encostou no veículo, recebeu a descarga elétrica.

O homem relatou que companheiros de trabalho tentaram ajudar Gilson, porém, perceberam que ele já estava sem pulso. Uma equipe médica chegou a ser acionada, mas, ao chegar ao local, confirmou a morte.

O corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) em Sorriso. De acordo com a funerária São Jorge, o corpo foi liberado, na manhã desta quarta-feira, para velório, que será na capela aos fundos do Hospital Regional. O sepultamento nesta tarde, em Sorriso.

Gilson era natural do município mato-grossense de Lambari D’Oeste e trabalhava como caminhoneiro autônomo.

A vítima era moradora do bairro Jardim Amazonas, em Sorriso.

A Polícia Civil e a Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) foram acionadas e vão apurar as circunstâncias do acidente.

(Com informações do Só Notíciais)











COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

TV REPÓRTER

INFORME PUBLICITÁRIO