09.10.2019 | 15h40


PERDEU O CONTROLE

Motorista morre após capotar Gol na MT-338



Juarez Pereira, 49 anos, morreu após capotar um VW Gol branco, que dirigia, esta manhã, na MT-338, nas proximidades da ponte sobre o Rio Mestre Falcão, na região de Novo Horizonte do Norte (264 quilômetros de Sinop). Uma equipe do Hospital municipal de Porto do Gaúchos foi acionada para prestar o socorro, mas ao chegar no local constatou que ele já estava sem vida.

De acordo com informações do boletim de ocorrência, a Polícia Civil apurou preliminarmente que Juarez perdeu o controle da direção do veículo, saiu da pista e capotou. Com isso, acabou sendo arremessado para fora do veículo e caiu às margens da rodovia. O carro parou de lado próximo da mata e ficou bastante danificado.

O local do acidente também foi analisado pela Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) e o corpo encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Juína para exames de necropsia.

Segundo informações da funerária Cristo Rei, Juarez será velado hoje à noite, em Porto dos Gaúchos onde morava. O sepultamento está previsto para ocorrer quinta-feira. O horário ainda será definido.











COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

INFORME PUBLICITÁRIO

TV REPÓRTER