facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 26 de Abril de 2024
26 de Abril de 2024

21 de Outubro de 2019, 04h:40 - A | A

CIDADES / BATIDA DE FRENTE

Motociclista tem braço arrancado e perna dilacerada em acidente na BR-163; veja fotos

O grave acidente aconteceu no km 761, da BR-163, em Sorriso, na noite de domingo (20).

DA REDAÇÃO



Um motociclista, nome não informado, teve o braço arrancado, a mão decepada e parte da perna dilacerada num grave acidente entre uma moto Honda Bros e um Chevrolet Classic, no km 761, da BR-163, em Sorriso (398 km de Cuiabá), por volta das 20h40 deste domingo.

Outro ocupante da motocicleta, segundo o site Portal Sorriso, teve uma parada cardíaca, perdeu muito sangue e sofreu vários traumas. Uma equipe de resgate da Rota do Oeste, concessionária que administra a rodovia, esteve no local para prestar atendimento e encaminhar às vítimas à unidade de saúde.

Conforme a concessionária, a Honda Bros, com placa de Sorriso, e o Classic, placa de Lucas do Rio Verde, bateram de frente. Com o impacto, os veículos ficaram destruídos.

Atualização:  Vítimas morrem no Hospital de Sorriso

O condutor do carro, Jairo Lira informou que no automóvel estava ele e a esposa, a conselheira tutelar Simone Maria da Silva, e seus dois filhos (um garoto, de 9 anos, e uma adolescente, de 14 anos). O casal participava de um evento em Sinop e retornava para Lucas do Rio Verde quando o acidente aconteceu.

Segundo eles, a moto invadiu a pista contrária e causou a batida. Com o impacto, os airbags do carro foram acionados e o veículo rodou na pista.

(Com o site Portal Sorriso)

 

Álbum de fotos

Comente esta notícia