27.01.2020 | 17h30


CIDADES / À LUZ DO DIA

Motociclista mata mulher a tiros dentro de bar em MT

O homicídio aconteceu na tarde do último sábado (25) na Avenida 2000, Centro de Colniza.


DA REDAÇÃO

Isangela Batista Pereira, 32 anos, mais conhecida como “Preta”, foi executada a tiros no início da tarde do último sábado (25) em um bar localizado no no cruzamento da Rua das Acácias com Avenida 2000, nas proximidades do posto de combustíveis ‘Dos Amigos’, no Centro de Colniza (1065 km da Capital).

A vítima foi socorrida ainda com vida e encaminhada ao hospital, onde deu entrada com ferimentos no antebraço esquerdo, orelha e um do lado superior do tórax, porém, a vítima não resistiu aos ferimentos e morreu após dar entrada na unidade.

De acordo com testemunhas, um motociclista se aproximou de Preta, atirou várias vezes contra a mulher e foragiu em seguida.

A Polícia Militar (PM), após ouvir as pessoas que presenciaram o crime, saiu em buscas pelo acusado, mas não encontraram nenhum suspeito com as características repassadas pelas testemunhas.

O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para exame de necropsia antes de ser liberado para procedimentos fúnebres junto à família.

Ainda não há informações sobre a motivação do homicídio e a Polícia Civil investiga o caso.











COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

TV REPÓRTER

INFORME PUBLICITÁRIO