30.08.2011 | 20h44


CIDADES

Morre vítima de Gripe Suína que estava internada no Jardim Cuiabá

DA REDAÇÃO   19h50

Morreu hoje (30) a mulher que estava internada no Hospital Jardim Cuiabá, com suspeita de Gripe Suína (H1N1). Ela estava hospitalizada desde a semana passada, conforme informou com exclusividade o RepórterMT, na manhã de ontem. O nome dela ainda não foi revelado. A Secretaria de Estado de Saúde (SES/MT) ainda não confirmou o caso, mas informou que a vigilância sanitária já está investigando a suspeita.

De acordo com a Agência Nacional de Vigilância Sanitária  - regional-MT (Anvisa), o possível caso de gripe suína foi relatado nesta manhã e, no momento, um levantamento está sendo realizado. O RepórterMT entrou em contato com a direção do Hospital Jardim Cuiabá, que se negou a conceder qualquer informação sobre o caso. A suposta vítima está internada na unidade desde a semana passada. Ela também tem um filho que passou pelo mesmo problema, mas que já estaria bem e em casa.











COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

TV REPÓRTER

INFORME PUBLICITÁRIO