30.08.2011 | 13h12


CIDADES

Morre mais um vigilante baleado em tiroteio de ontem

MAYARA MICHELS    9h01
DA REDAÇÃO

O segundo vigilante baleado durante tentativa de assalto na Galeria Itália na tarde de ontem (29), não resistiu e morreu na madrugada desta terça-feira (30), no Pronto Socorro de Cuiabá. Valdemir de Matos morreu após passar por uma cirurgia para retirada do projetil da cabeça. Após a cirurgia, Valmir foi transferido para a Unidade de Terapia Intensiva, mas acabou morrendo às 00h30.

Valdemir trabalhava na empresa de transportes de valores Prosegur, em Cuiabá. Ele trocou tiros com uma quadrilha que tentou roubar um malote de dinheiro que seria utilizado para abastecer um caixa eletrônico dentro da galeria.

O vigilante atirou contra os criminosos, mas também ficou ferido, baleado na cabeça por um dos assaltantes. Durante o tiroteio, três pessoas morreram na hora, sendo um vigilante identificado como Pedro, e dois criminosos ainda não identificados.

Um terceiro vigilante identificado como Alex, foi baleado na perna e encaminhado para o Hospital Santa Rosa. Segundo informações do hospital o quadro dele é estável.


 











COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

TV REPÓRTER

INFORME PUBLICITÁRIO