17.02.2011 | 10h58


CIDADES

Modelo obcecada por plásticas tenta se matar e fica em coma

R7  08h56

A modelo brasileira Sheyla Hershey, 31 anos, que tem os maiores seios do mundo, está em coma após tomar uma overdose de remédios.

De acordo com o jornal The Sun, a modelo teria tomado uma overdose no último domingo (13), em sua segunda tentativa de suicídio em dois meses.

No ano passado, Sheyla, que mora em Houston, no Texas (EUA), passou por uma cirurgia para retirar as próteses de silicone após contrair uma infecção.

A modelo viajou para o Brasil para recolocar as próteses dizendo se sentir muito feia sem elas. Pelas leis americanas, é proibido que os cirurgiões plásticos coloquem mais de um litro de silicone em implantes.

Após o nascimento de seu filho em 2008, Sheyla fez uma nova cirurgia para restaurar o tamanho dos seios, mas desenvolveu uma infecção e acabou sendo internada em um hospital em Houston para um cirurgia de emergência.

Sheyla admitiu sua obsessão por cirurgias plásticas e realizou mais de dez operações para aumentar os seios. A modelo também fez uma lipoaspiração e uma rinoplastia com o objetivo de ficar mais bonita.

 

 











COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

TV REPÓRTER

INFORME PUBLICITÁRIO