24.03.2011 | 14h18


CIDADES

Mixto empata e tem que vencer no domingo para classificar

TVCA  10h00

O Mixto empatou em 0 a 0 com o Luverdense na partida realizada na noite desta quarta-feira no estádio Presidente Eurico Gaspar Dutra (Dutrinha) pelo Estadual de Futebol. A partida foi transmitida ao vivo pela TV Centro América.

As duas equipes com muitos desfalques se enfrentaram em um jogo com poucos lances de emoção. O resultado deixa o Luverdense ainda na liderança do Grupo A com 20 pontos conquistados e já de olho na próxima fase. A situação ficou complicada para o Mixto, que na última rodada decidirá seu futuro na competição.

O alvinegro cuiabano tem 10 pontos e atualmente ocupa a quinta colocação no grupo. Na rodada de domingo, também no Dutrinha, o Mixto enfrentará o Sinop, quarto colocado. Se a partida terminar empatada, o Sinop assegura a vaga e o Mixto cai para a segunda divisão. Para o time cuiabano, apenas a vitória interessa para garantir três pontos e conseguir avançar para a próxima fase.

União vira

Em Rondonópolis, o União venceu o Barra do Garças de virada e assumiu a primeira colocação na tabela. O jogo foi realizado no estádio Luthero Lopes.

O Barra abriu o placar com um gol de Israel, com um forte chute de fora da área. Mas com o apoio da torcida, o União conseguiu empatar a partida com um gol de Ronaldo Ortega. E no segundo tempo, Vadinho virou o placar marcando o segundo do time de Rondonópolis.

O resultado deixa o União na liderança do Grupo B com 15 pontos. O Barra é o vice-líder com 14 pontos. Os dois times, além de Vila Aurora e REC, já estão classificados para a segunda fase.

 











COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

TV REPÓRTER

INFORME PUBLICITÁRIO