10.02.2011 | 10h32


Mixto e Sorriso fecham segunda rodada nesta quinta-feira

JORGE MACIEL 10h17
FUTEBOL PRESS

A luz voltou ao Dutrinha e o jogo desta quinta-feira, fechando a Segunda Rodada do Estadual, acontece à noite, não mais às 17 horas como estava previsto. Depois de um trabalho insano por parte da FMF - Federação Mato-Grossense de Futebol, através do Coordenador Geral de Competições, Láercio de Arruda, finalmente o Dutra está iluminado. Isto é: os refletores estão recuperados e a iluminação será reinaugurada nesta quinta-feira.

No Mixto, o técnico Casão tem à disposição o zagueiro Rancan, liberado pelo BID da CBF na tarde da terça-feira. Mesmo assim, o treinador mixtense não confirma a sua estreia. No coletivo da terça-feira, o técnico testou várias opções, apenas para despistar os "olheiros". Em principio, o time será o mesmo que venceu o Sinop por 3 a 1.

No Sorriso, o técnico Eduardo Henrique promove a volta do zagueiro Cesco ao lado de Baeza e troca o atacante Tarciso por Roger. Uma das alterações, será forçada, devido o desligamento do meia William Cesar, que foi para o futebol brasiliense. Do resto, Henrique mantém a base que empatou com o Operário na estréia na competição. Mesmo respeitando o Mixto, é pensamento do Sorriso em jogar para cima e vencer o Mixto no Dutra.

FICHA TÉCNICA

Local- Estádio Presidente Dutra
Horal - 20h30 (Alterado)
Árbitro- Edilson Ramos da Mata
Mixto;- Silva, Buiú, Ataliba, Passos (Rancan) e Rafael (Flávio); Felipe, Jean Carlos, Juninho e Adriano Guiducci; Furlan e Campanário.
Técnico-Casão
Sorriso;- Wagner, Gil(Alemão), Cesco, Baeza e Fabio; Cleber, Fumaça, Luiz Henrique e Daniel; Roger e Renato. Técnico- Eduardo Henrique











COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

TV REPÓRTER

INFORME PUBLICITÁRIO