25.01.2011 | 11h12


CIDADES

Mixto e Sinop estão definidos para estreia no estadual

FUTEBOLPRESS 11h06

Com desfalques principalmente do lateral esquerdo Zé Carlos e os meias Alan Bruno e Luisinho, o Sinop está praticamente definido para a partida desta quarta-feira, recebendo o Mixto, na abertura do Estadual deste ano. A Globo transmite a partida a partir da 20h e 45 minutos.

Na tarde desta segunda-feira, no treino definitivo de formação da equipes, o técnico Éder Ferreira fez apenas uma etapa do apronto, treinou chutes de fora da área, bolas paradas e escanteios. O Alviceleste ainda faz um treino nesta testa terça-feira, quando os jogadores vão para a concentração.

O Sinop deve formar com Glaucus, Adriano, Danda, Cléber e Danilinho. Roberto, Paulinho, André e Geovane. Clayton ou Alexandre e Junior Paraíba.

O jogo, que terá festa na abertura, é também um tira-teima, visto que no retrospecto, o Mixto leva ligeira vantagem, mas nos últimos confrontos, ambos os times ficaram no empate em 1 x 1.

Mixto

O técnico Casão deve manter a base do time que venceu o Crac, com raras e eventuais modificações. O time segue nesta terça-feira para Sinop. O treinador deve entrar em campo com Silva; Juninho (Serginho) (Davi Rankan), Rodrigo Passos, Ataliba e Rafael (Montanari); Kal (John Lennon), Felipe, Adriano (Marcinho) e Jean Carlos; Thiago Furlan e Campanário (Edirson.











COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

TV REPÓRTER

INFORME PUBLICITÁRIO