28.06.2011 | 18h37


CIDADES

Missa de sétimo dia é marcada por saudade e lembrança de Keisa

LARISSA MALHEIROS 11h35
DA REDAÇÃO

A menina Keisa de Siqueira Souza, foi uma das vítimas que morreram na tragédia no Pantanal Shopping na semana passada. Parentes e amigos da jovem estiveram presente na missa de sétimo dia do seu falecimento, ontem (27), na igreja São Gonçalo na Capital.

A igreja lotada marcou momentos de saudades e lembranças da menina. Keisa que tinha apenas 12 anos era considerada pela família, meiga, estudiosa e amiga. Nos relatos dos familiares é desenhada como uma menina responsável e com grande ligação amorosa com os pais. Além disso, ainda fazia planos para o futuro.

Os pais da jovem ainda se encontram abalados, sempre amparados por parentes estiveram na missa e foram consolados por todos os presentes na igreja.

No caso do jovem Marcelino Souza e Silva, 15, que também morreu na tragédia, a família evangélica se preservou em passar os sete dias de falecimento do ente querido, resguardados em sua religião.

Na lembrança emitida pela família de Keisa a seguinte mensagem:

"Não fique triste por momentos felizes acabados, mas sorria por eles terem acontecido um dia". Os ventos, às vezes, tiram algo que amamos, são os mesmos que os trazem algo que aprendemos a amar.


Por isso não devemos chorar pelo que nos foi tirado, e sim, aprender a amar o que nos foi dado.
Pois tudo aquilo que é realmente nosso, nunca se vai para sempre".

Fernando Pessoa

 











COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

TV REPÓRTER

INFORME PUBLICITÁRIO