alexametrics
01.01.2011 | 17h15


CIDADES

Mesmo com atraso, Silval embarca para a posse de Dilma Rousseff

ROBERTA DE CÁSSIA
DA REDAÇÃO

Apesar de todo esforço do cerimonial contratado para que toda a posse terminasse até as 12 horas, Silval Barbosa(PMDB) saiu do Centro de Eventos do Pantanal às 13 horas rumo ao aeroporto para embarcar para Brasília e agora está participando da posse de Dilma Roussef(PT).
O atraso se deu ao deslocamento da Assembléia onde Silval Barbosa chegou pontualmente às 8h53 minutos para ser empossado pelos deputados às 9h.

Com tantas falas, Silval acabou chegando atrasado ao Centro de Eventos onde houve um culto ecumênico, apresentação da jovem Amanda cantando uma música gospel, discursos, apresentação de um vídeo, a posse dos secretários que acabou se delongando e enfim o discurso do governador e o agradecimento a toda a família. A cerimônia terminou com uma chuva de papel picado.

Estavam presentes da bancada federal, além do deputado federal reeleito Wellington Fagundes(PR), Homero Pereira(PR) e Julio Campos(DEM).

Inclusive, assim que Silval deixou o Centro de Eventos, Wellington Fagundes também saiu apressado rumo a Brasília.

Fagundes havia dito a nossa reportagens dias atrás, que teria um motivo a mais para comparecer a cerimônia em Brasília, prestigiar também a posse de Alfredo Nascimento(PR) do Amazonas que irá assumir como Ministro dos Transportes. "Para nós do PR é muito importante essa composição no governo da Dilma", afirmou o deputado.

 

 











COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

TV REPÓRTER

INFORME PUBLICITÁRIO

Bebe Prime