02.06.2011 | 11h02


CIDADES

Merenda escolar é desviada em VG; três servidores são presos

DA REDAÇÃO 09h

Durante sobre voo do helicóptero da Polícia Militar nesta quarta-feira (01), na cidade de Várzea Grande , foi constatado movimentação de um caminhão da prefeitura que transportava merenda escolar, realizando a transferência dos alimentos para um outro veículo. Na ocasião, a polícia foi acionada e realizou a prisão em flagrante de três servidores  envolvidos na ação, que foram acusados de desviar a merenda escolar do município.

Os envolvidos estavam no matagal recebendo, 14 caixas de maçã e uma caixa de ovos do caminhão da prefeitura.

A prefeitura informou por meio de nota que os servidores foram afastados imediatamente e será instaurado um procedimento administrativo para apurar a conduta dos envolvidos.

A Procuradoria Geral de Várzea Grande vai tomar as providências jurídicas para acompanhar o procedimento criminal na Polícia Civil. A Procuradoria esclareceu por nota que os servidores envolvidos estavam repassando a merenda escolar desviada para os receptadores.

 











COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

TV REPÓRTER

INFORME PUBLICITÁRIO