27.02.2020 | 10h33


CIDADES / IMPRUDÊNCIA

Menor pega carro escondido do pai e atropela moto com duas mulheres



Duas mulheres, de 43 e 52 anos, foram atingidas por uma Mitsubishi L200 Triton, na noite de quarta-feira (26), na Rua Interlagos com dos Jerônimos, no bairro Ibirapuera, em Sinop (500 km de Cuiabá). Uma das vítimas estava de bicicleta e a outra em uma moto Traxx. Ambas foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros e levadas ao Hospital Regional. Não há informações sobre o atual estado de saúde delas. 

Consta no boletim de ocorrência que quando os militares chegaram no local, um popular se apresentou e relatou que havia perseguido o motorista, que havia fugido, e o levado de volta onde ocorreu o acidente. Já na delegacia o homem contou a versão que seu filho, de 16 anos, havia pegado o veículo sem autorização e voltado dizendo que teria causado um acidente.

Testemunhas relataram que aparentemente seria um menor que estava na direção do veículo. O homem disse aos policiais que está disposto a arcar com todas as responsabilidades. A caminhonete estava irregular e foi apreendida.

Na terça-feira de carnaval houve outro acidente em Sinop entre caminhonete e moto deixando três feridos.

A moto também foi levada ao pátio do guincho.











COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

TV REPÓRTER

Enquete

QUARENTENA

Você é a favor de parar tudo ou só isolar grupo de risco?

Sim, parar tudo é a melhor solução para conter o vírus

Não, parada total é suicídio econômico; será o caos pior que a doença

  • Parcial

INFORME PUBLICITÁRIO