09.12.2019 | 09h03


ESTADO GRAVE

Menina de 11 anos perde baço e rim após ser atropelada por moto

O acidente aconteceu na noite de sábado (09) na Avenida Amélia, no bairro Novo Horizonte, em Sinop.



Uma menina de 11 anos fraturou braço, perna, além de perder o baço e um rim após ser atropelada por uma moto Yamaha XTZ na Avenida Amélia, no bairro Novo Horizonte, em Sinop (500 km de Cuiabá), na noite de sábado (07). 

A criança foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e está internada em estado grave no Hospital Regional do município.

De acordo com o site local Só Notícias, a mãe da menina informou que ela e a menor seguiam pela avenida com mais três amigos, quando aconteceu o atropelamento. O condutor e o passageiro, segundo a mulher, caíram, mas se levantaram e foram embora, sem prestar socorro.

Um popular conseguiu anotar a placa da motocicleta e pelo sistema conseguiu localizar o proprietário que informou que já havia vendido o veículo. Com o número de telefone da compradora, os policiais conseguiram chegar à motociclista que compareceu à Delegacia de Polícia Civil.

Durante o interrogatório, disse que havia emprestado a motocicleta, mas não se recordava para quem, que era normal emprestar o veículo para pessoas desconhecidas.

Os policiais entraram em contato com um irmão da acusada, que foi até à delegacia e após rápida conversa com ela, disse aos investigadores que não concordava com as atitudes da irmã, obstruindo investigação policial e que contaria toda a verdade. Entretanto, no documento policial não consta a versão apresentada pelo homem.

Na manhã desta segunda-feira (09), os investigadores saíram em buscas de locais onde o condutor da moto poderia estar. O boletim de ocorrência foi registrado como homicídio culposo tentado.

(Com informações do Só Notícias - reportagem de David Murba).











COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

TV REPÓRTER

INFORME PUBLICITÁRIO