facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 25 de Abril de 2024
25 de Abril de 2024

21 de Agosto de 2019, 17h:10 - A | A

CIDADES / 28 MUNICÍPIOS NA LISTA

Mato Grosso abre 1.187 vagas de trabalho na Capital e no interior

Os interessados podem procurar as unidades ou baixar o aplicativo Sine Fácil

DA ASSESSORIA



O Sistema Nacional de Emprego (Sine-MT) oferece 1.187 vagas de trabalho para esta semana. As vagas estão distribuídas em diversas áreas e nos 28 municípios do Estado que possuem unidades do Sine.

Em Cuiabá e Várzea Grande, para as pessoas que buscam uma oportunidade são 65 vagas disponíveis, ao todo. Para o público em geral são 54 vagas nas áreas de pesquisador de preços, atendente de lanchonete, motorista de ônibus rodoviário, vendedor no comércio de mercadorias, entre outros.

Já para as pessoas com deficiência (PCD) são 11 vagas de emprego. As funções são para telefonista, porteiro, estoquista, auxiliar de logística, auxiliar de limpeza, auxiliar administrativo, ajudante de carga e descarga de mercadoria.

No interior entre os municípios com vagas disponíveis estão: Lucas do Rio Verde, Sinop, Rondonópolis, Sorriso, Sapezal, Cáceres, Jaciara, Juara, Guarantã do Norte, Diamantino, Barra do Garças, Confresa, Colíder, Campo Verde, Nova Mutum, dentre outros.

Os interessados podem comparecer na unidade mais próxima de sua residência na capital e no interior ou baixar o aplicativo Sine Fácil. A ferramenta permite ao trabalhador encontrar, de forma prática e rápida, vagas de emprego adequadas ao seu perfil.

A coordenadora de Apoio ao Trabalhador e de Gestão do Sistema Público de Emprego do Sine, Simone Koeller, explica que por meio do aplicativo é possível verificar as vagas de emprego de acordo com o local de residência e perfil profissional do trabalhador, além de fazer o próprio agendamento.

Simone enfatiza que é possível ainda, pesquisar os serviços como o seguro desemprego, vínculos empregatícios do trabalhador e consultar o abono-salarial. “O aplicativo tem como intuito facilitar o acesso às informações que o trabalhador busca, de forma prática, sem sair de casa”, disse.

Veja vagas aqui

Comente esta notícia