24.01.2011 | 09h18


CIDADES

Mais uma criança desaparece na frente de casa em Sorriso

MAYARA MICHELS    15h16
DA REDAÇÃO

Kailaine Costa dos Santos Carouche, de 8 anos, desapareceu na manhã desta segunda-feira (24) no bairro portal Caiabi, em Sorriso (420 km ao Norte de Cuiabá). De acordo com as informações da Polícia Civil do município, policiais realizam buscas pela cidade atrás de informações da criança.

Em conversa pelo telefone com o site RepórterMT, a mãe da criança, Maria Costa dos Santos, contou que viu a filha pela última vez hoje às 8h quando saiu de casa para ir trabalhar. "Todos os dias eu preciso deixar ela e a irmã mais velha de 17 anos em casa sozinhas pela manhã. Quando ela saía para brincar era sempre na casa da vizinha. Mas a vizinha se mudou tem um mês e depois disso ela só ficava em casa", contou a mãe da criança emocionada.

Segundo a irmã D.C.S.C, de 17 anos, assim que a mãe saiu para trabalhar as duas ficaram sentadas em um banco em frente a sua residência. "Ficamos sentadas conversando. Ai disse pra ela que ia lavar a louça para ela entrar também. Mas ai fiquei limpando a casa e fui lembrar dela era umas 9h30. Fiquei procurando em casa e em todo o bairro e não achei, ela nunca tinha sumido assim, e se ela ia em algum lugar ela me pedia. Ai liguei pra minha mãe na hora", contou a irmã de 17 anos.

Kailaine Carouche é morena e mora com a mãe, o pai e a irmã de 17 anos. Segundo a família ela é uma menina comunicativa, mas que nunca havia desaparecido. Sempre dizia aonde ia para os pais.

Na última vez que ela foi vista ela estava vestindo uma regata amarela e um short preto e azul. Como a menina está desaparecida há menos de 24 horas, ainda não é possível registrar Boletim de Ocorrência. Mesmo assim, qualquer informação pode ser repassada a polícia pelos fones: 197 ou 191

Outro caso

Outro caso semelhante a este desaparecimento ocorreu no dia 1º de junho de 2010. A menina Sara Victória Fogaça Paim, de 5 anos, a pedido da mãe, foi até um bar buscar um bolo. Ela trouxe a encomenda, mas, em seguida, desapareceu misteriosamente. Em seguida, foi feito um registro da ocorrência na delegacia.

Sara morava com a mãe, o padrasto e mais dois irmãos em Sorriso, e era muito conhecida na cidade. Há quase oito meses do desaparecimento da menina Sara Victória, a Polícia Civil de Sorriso ainda não tem informações sobre o paradeiro da criança.

 











COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

TV REPÓRTER

INFORME PUBLICITÁRIO