27.04.2011 | 16h11


CIDADES

Mais de 13 mil candidatos irão concorrer as vagas do vestibular da Unemat

DA REDAÇÃO 11h44


Mais de 13 mil candidatos se inscreveram para o vestibular da Universidade do Estado de Mato Grosso (Unemat) e para o Curso de Formação de Oficiais da Polícia Militar e Corpo de Bombeiros. São ofertadas 1.800 vagas para ingresso nos cursos de graduação e outras 70 vagas para CFO.

As provas serão realizadas nos dias 22 e 23 de maio, a partir das 8h da manhã, horário de Mato Grosso. Os candidatos devem chegar com pelo menos uma hora de antecedência. As provas ocorrem em 13 cidades do Estado: Alta Floresta, Alto Araguaia, Barra do Bugres, Cáceres, Colider, Juara, Nova Xavantina, Pontes e Lacerda, Sinop e Tangara da Serra, além de Cuiabá, Rondonópolis e Barra do Garças, que apesar de não possuírem campus da Unemat também são pólos de prova.

A Unemat oferta semestralmente 1.800 vagas para ingresso em um dos 44 cursos de graduação em nível superior em 10 dos 11 campi da instituição. Do total de vagas disponíveis, 25% são reservadas para a política de inclusão e integração étnico-racial da instituição.

No dia 09 de maio a Unemat divulga os locais de realização das provas dos candidatos. As pessoas que necessitarem de atendimento especial durante a realização das provas têm até o dia 16 de maio para requerirem conforme prevê o edital.

Com informações da assessoria

 











COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

TV REPÓRTER

INFORME PUBLICITÁRIO