alexametrics
21.09.2011 | 11h49


CIDADES

Mais da metade dos concursados da Seduc ainda não tomaram posse

DA REDAÇÃO  10h45

Dos 616 concursados aprovados para Secretaria de Estado de Educação (Seduc) e nomeados no dia 31 de agosto, aproximadamente 55%, ou 338 pessoas, não tomaram posse dos cargos de professores, técnicos administrativos educacionais e apoio administrativo educacional. A lista com a nomeação foi publicada no Diário Oficial Eletrônico e pode ser acessado por meio do site da Superintendência de Imprensa Oficial de Mato Grosso (www.iomat.mt.gov.br).

É preciso lembrar que o prazo de posse é de 30 dias a contar da data da publicação da nomeação. Com isso, os candidatos têm até o dia 30 de setembro para entregarem seus documentos solicitados na Secretaria de Estado de Administração (SAD).

A Perícia Médica deverá ser agendada por meio do Disque-Servidor (0800-647-3633), isso depois que o candidato estiver de posse de todos os exames e documentos solicitados. A posse também é agendada por meio dos telefones (65) 3613-3657/3682.

Os baixos salários são impedimento para muitos que passaram no concurso do Estado. Muitos dos aprovados passaram em mais de um concurso e acabam optando por engajar no que melhor remunera. Das 10 mil vagas oferecidas no ano passado, pelo Estado, pouco mais da metade, foram preenchidas até agora.


 











COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

TV REPÓRTER

INFORME PUBLICITÁRIO

Bebe Prime