alexametrics
03.03.2011 | 13h03


CIDADES

Mãe de Roger é ferida em assalto; "padrasto" morre. Veja vídeo

G1  23h00

A mãe do jogador Roger Flores, Geuse Galera, e o namorado dela, Luiz Paulo Viola, foram baleados na noite desta quarta-feira, durante uma tentativa de assalto na Rua Alberto de Campos, em Ipanema. Viola foi atingido por seis tiros e morreu na hora, já Geuse foi levada por uma ambulância do Samu para o Hospital Miguel Couto, onde está sendo tratada. Ela foi baleada de raspão na mão.

De acordo com testemunhas, o casal estava numa moto quando foi abordado por dois homens, também numa motocicleta. Eles tentaram fugir, mas foram baleados. Os bandidos foram embora sem levar a moto, uma Yamaha XT 660 cilindradas.

O crime aconteceu em frente à Praça Saddock de Sá. Ainda de acordo com testemunhas, os criminosos teriam disparado pelo menos oito vezes contra o casal. Policiais da Delegacia de Homicídio estão no local e a rua foi fechada. O corpo permanece no meio da rua, onde está sendo periciado.

No momento do crime, o atacante do Cruzeiro disputava uma partida pela Copa Libertadores, na Colômbia. Logo após o jogo, ao saber o que ocorrera, o atleta ligou para Michael Simoni, ex-médico do Fluminense, no Rio, e pediu a ele que fosse ver Geuse no Miguel Couto. Roger, que é casado com a atriz Deborah Secco, já jogou no tricolor carioca.

Veja o vídeo











COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

TV REPÓRTER

INFORME PUBLICITÁRIO

Bebe Prime