alexametrics
20.02.2011 | 10h33


CIDADES

Luverdense leva a melhor contra o Sinop no jogo de ontem

DA REDAÇÃO    09h20

Por 2x1 o Luverdense levou a melhor e venceu o Sinop na partida de ontem a noite no estádio Gigante do Norte. Com esse resultado, o Luverdense assume a liderança da chave A no Campeonato Mato-grossense com 9 pontos. O Sinop fica na lanterna com apenas um ponto.

Os gols da partida foram anotados por Buiu e Rubinho para o clube de Lucas do Rio Verde. O gol do Galo do Norte foi do zagueiro Danda. O Sinop ainda perdeu um pênalti, aos 39 minutos do segundo tempo, cobrado por Junior Paraíba, que o goleiro Lênio defendeu. No segundo tempo, um jogador do Galo foi expulso e o time jogou com um a menos.

Depois dessa derrota que soma três dos quatro jogos disputados, o técnico Eder Ferreira colocou o cargo à disposição da diretoria. O presidente Vilmar Galvão disse que vai discutir a situação do treinador e que no momento não há como fazer grandes contratações, por falta de recursos.

Sinop entra em campo na quinta-feira no estádio Dutrinha em Cuiabá onde enfrentará o Operário. Já o Luverdense entra em campo no dia 27, para enfrentar o Sorriso, no estádio Passos da Ema.(Com informações Olhar Direto)

 

 











COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

TV REPÓRTER

INFORME PUBLICITÁRIO

Bebe Prime