03.03.2011 | 13h28


CIDADES

Latino chama ex de gostosa e diz que ainda a ama

DO R7  12h20

Pouco mais de um mês após o fim do casamento com Mirella, Latino disse que seu coração ainda pertence à loira, segundo o jornal carioca Extra desta quinta (3).

À publicação, o cantor afirmou que sua ex-mulher é "impecável". Ele ainda contou que os dois não se falam mais como antes. - Ainda amo a Mirella, mas não deu certo.

Ainda de acordo com a publicação, Latino é só elogios ao falar da repórter do TV Fama com quem se relacionou por seis anos.

- Mirella produzida derruba qualquer mulher. Nunca vi uma pessoa com tanta experiência em cílios, maquiagem e truques para os cabelos.

Apesar da separação, o ex-casal desfilará junto na escola carioca Grande Rio, agremiação da qual a loira é musa.

- Ela não precisou pagar, nem dormir com ninguém para ocupar o posto de musa da Grande Rio. Mirella tem condições de ser rainha em qualquer escola no ano que vem. É bonita, gostosa e carismática. Ela se preparou para chegar aonde chegou. Não se espantem se Jayder Soares (presidente da escola de Caxias) chamá-la no que vem para ser rainha.

Em entrevista recente ao R7, Latino afirmou que, por ele, ainda estaria com Mirella.

- Nós nos separamos sem briga, não teve traição. Paguei um preço muito alto por uma coisa que eu não estava fazendo. Essas histórias que saíam na mídia, chateavam ela. Não podia aparecer com ninguém falando comigo, que já levavam para o outro lado. O problema também é que meu passado me condena [risos].











COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

TV REPÓRTER

INFORME PUBLICITÁRIO