04.05.2011 | 10h57


CIDADES

Lamartine será novo gestor do Pronto Socorro de Cuiabá

EDITORIA   09h38

O prefeito Chico Galindo decretou através do secretário de Saúde, Antônio Pires, uma comissão para gerenciar o Pronto Socorro de Cuiabá, que será liderada pelo seu secretário de Governo, Lamartine Goddoy. Compondo a equipe está o secretário Adjunto de Assistência da Saúde, Euze Carvalho, o médico Huark Douglas Correia e para "supressa" de muitos, uma servidora que se instalava até o momento no Palácio Alencastro, mais especificamente no setor de Recursos Humanos da prefeitura, conhecida como Adriana.

Outras alterações aconteceram na manhã desta quarta-feira (04), neste caso, administrativamente. A mudança ocorreu após o afastamento provisório do diretor da unidade, Jair Gimenez, pelo escândalo anunciado na última segunda-feira (02), envolvendo vendas de lugares na fila do Sistema Único de Saúde (SUS), para realização de cirurgias e também por desvio de medicamentos que estavam sendo retirados irregularmente da unidade.

 











COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

TV REPÓRTER

INFORME PUBLICITÁRIO