06.12.2019 | 19h29


VEJA VÍDEOS

Ladrões montam esquema e roubam moto em frente à loja da Avenida da Feb

Bandidos têm ‘novo modo operante’ para roubarem motos à luz do dia e ninguém perceber. Câmera de segurança, instalada em frente ao estabelecimento, flagrou criminosos.


DA REDAÇÃO

Uma motocicleta Honda Bross 160 foi furtada, durante um ‘esquema organizado’, no início da tarde desta sexta-feira (06), em frente à loja onde o proprietário do veículo trabalha na Avenida da Feb, em Várzea Grande.

Imagens da câmera de segurança, instalada em frente ao estabelecimento, que o teve acesso, flagraram toda a ação dos bandidos e o esquema que eles utilizaram para conseguirem destravar o veículo, dar partida e sair andando.

Nos primeiro vídeo, um homem forte, de camisa vermelha e boné preto, se aproxima a pé de várias motocicletas estacionadas em frente à loja, fingindo que está falando ao celular, onde fica rondando o local, mexe na moto, olha em volta e verifica a ‘segurança’ para que o crime possa ser concluído.

De acordo coma vítima, esse homem ao mesmo tempo em que disfarçava com uma conversa no celular também destravava o guidom da motocicleta com uma determinada chave e “aparentemente deixa ela ligada”, supostamente por ligação direta, e vai embora.

No segundo vídeo, de acordo com a câmera, 25 minutos depois, outro ladrão se aproxima, este magro, de camisa vermelha e boné segurando um capacete, andando como um cidadão qualquer, até que para em frente ao poste, olha em volta, troca o boné pelo capacete, sobe na moto e foge.

Nesse momento, segundo a vítima, funcionários da loja onde ele trabalha viu o ladrão montando na moto e fugindo, mas devido ao esquema e agilidade dos bandidos, não tiveram tempo para impedir.

O proprietário disponibilizou o número de contato (65) 99257-3594 para que as pessoas que tiverem alguma informação sobre o paradeiro dos ladrões e da motocicleta possam ajudar a encontrá-los e recuperar o veículo.

 

A Delegacia Especializada na Repressão de Furtos e Roubos de Veículos Automotores (Derrf-va), responsável pela investigação do crime, já está em posso das imagens que vai ajudar a identificar e prender os bandidos e recuperar a moto.

Veja os vídeos











COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

TV REPÓRTER

INFORME PUBLICITÁRIO