01.01.2020 | 15h44


CIDADES / ESTAVA FORAGIDO

Ladrão de cargas é preso em festa de Réveillon

O homem já estava sendo procurado há meses e em junho de 2019 a Justiça havia expedido um mandado de prisão contra ele.



O homem, de 20 anos, foi preso esta madrugada, durante a festa da virada no estádio Gigante do Norte, em Sinop. Ele é suspeito de integrar uma quadrilha especializada em roubos de cargas de caminhões.

Um investigador contou, ao Só Notícias, que o homem já estava sendo procurado há meses e em junho de 2019 a Justiça havia expedido um mandado de prisão contra ele. Durante a ação, o acusado estava com um simulacro de arma de fogo e ainda tentou mentir sua identidade aos policiais.

De acordo com o boletim de ocorrência, uma guarnição da Força Tática estava realizando rondas preventivas no estádio quando o suspeito jogou um objeto no solo e correu.

Os policiais foram atrás do homem, e conseguiram o abordar. Na sequência, os militares encontraram o simulacro e o suspeito ainda desacatou os PMs. Em seguida, ele revelou seu suposto nome, mas disse que não possuía nenhum documento para comprovar a veracidade.

Diante da situação, ele foi encaminhado à delegacia de Polícia Civil, onde um investigador acabou o reconhecendo, como sendo um procurado antigo da Justiça. Com isso, o acusado revelou sua verdadeira identidade e, em consulta ao sistema, foi constatado o mandado de prisão contra ele.

Agora que está preso, ele deve responder pelos roubos cometidos, falsidade ideológica e desacato a autoridade.











COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

Matéria(s) relacionada(s):

TV REPÓRTER

Enquete

QUARENTENA

Você é a favor de parar tudo ou só isolar grupo de risco?

Sim, parar tudo é a melhor solução para conter o vírus

Não, parada total é suicídio econômico; será o caos pior que a doença

  • Parcial

INFORME PUBLICITÁRIO