20.10.2019 | 11h14


SINOP

Jovens são baleados por atiradores em moto

Uma das vítimas conseguiu ir à UPA e a outra foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e levada ao hospital regional.



As duas vítimas, de 22 e 24 anos, foram baleadas, hoje de madrugada, na avenida André Maggi, no bairro Jardim das Violetas. Uma conseguiu ir à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e a outra foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e levada ao hospital regional. Ainda não há informações sobre o atual quadro clínico.

Uma testemunha que estava no local com os jovens disse à Polícia Militar que chegaram duas pessoas, em uma Honda Bros vermelha e atiraram. Em seguida, tomaram rumo ignorado.

Os policiais foram até a UPA e o jovem apresentou a mesma versão. Entretanto, não chegou a relatar no boletim de ocorrência se reconheceu os atiradores nem motivação do crime.

Posteriormente, os militares foram até o hospital regional, mas o outro jovem estava impossibilitado de falar. A Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) está à frente das investigações.











COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

Matéria(s) relacionada(s):

TV REPÓRTER

INFORME PUBLICITÁRIO