17.01.2011 | 12h01


CIDADES

Jovens de Cuiabá pedem ajuda para participar de encontro com Papa

DA REDAÇÃO   11h50

Cerca de dois milhões de jovens são esperados na Jornada Mundial da Juventude (JMJ), em Madri entre os dias 16 e 21 de agosto de 2011.

Lá os jovens irão se encontrar com o papa Bento XVI. Aqui em Cuiabá, duas paróquias - Paróquia Nossa Senhora Mãe dos Homens e Nossa Senhora de Guadalupe já escolheram os quatro jovens para participar do encontro. Agora estão correndo atrás de recursos para as despesas da viagem.

Esses Jovens irão representar as duas Paróquias, por isso, a motivação do Arcebispo Dom Milton para que as comunidades os ajudem na viagem. No ano passado foi feita uma Rifa onde foi arrecadado 53% das despesas e com a venda de pasteis e algumas doações chegaram a praticamente 65% do Valor das despesas.

Tem previsto para esse ano um almoço para quando estiver próximo da viagem e concluir os pagamentos. Porém, não suficiente para quitar tudo. "Pedimos a quem puder ajudar, fazer de duas formas, ou solicitado a nós o boleto bancário que a agencia nos enviou ou em dinheiro, uma vez que cada parcela é 356,00. Desde já agradecemos a ajuda de todos e caso conheça alguma pessoa que queira nos ajudar é só entrar em contato conosco", diz Frei André Luiz.

 

 











COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

TV REPÓRTER

INFORME PUBLICITÁRIO