08.12.2019 | 11h05


NÃO SABIA NADAR

Jovem sai de festa, pula de ponte e desaparece em rio; bombeiros fazem buscas

O caso aconteceu no Rio Verde, na Comunidade de Moroco, a cerca de 5 quilômetros do Centro de Lucas do Rio Verde.



O Corpo de Bombeiros faz buscas, desde a manhã de sábado (07), por um jovem, nome e idade não informados, que desapareceu no Rio Verde, na Comunidade de Moroco, a cerca de 5 quilômetros do Centro de Lucas do Rio Verde (335 km de Cuiabá).

De acordo com o Corpo de Bombeiros, populares afirmaram que o jovem havia saído de uma festa e ido até a ponte do Rio Verde - conhecida como "ponte da Moroco" - para tomar banho. Em determinado momento, pulou da ponte e desapareceu. Ele não sabia nadar.

No local foi encontrado um par de tênis possivelmente da vítima. Testemunhas, que estavam com o rapaz na festa, afirmaram que não o conheciam.

As buscas foram retomadas na manhã deste domingo (08), mas até a publicação desta reportagem o jovem ainda não havia sido localizado.

Outro caso

Na quinta-feira (05), uma menina, de apenas 9 anos, morreu afogada enquanto tomava banho com uma amiga, de 7 anos, no lago de uma propriedade rural da comunidade Aliança, em Guarantã do Norte (710 de Cuiabá).

O Corpo de Bombeiros informou que foi acionado e encaminhou a criança para o Pronto Atendimento da cidade, mas ela não resistiu.

A menina de 7 anos não soube dar detalhes como o afogamento aconteceu, disse apenas que decidiram tomar banho na represa quando viu a amiga se afogando e correu para pedir ajuda para um homem que passava pelo local.

Ele fez a retirada da vítima e acionou os bombeiros. Segundo informações, o lago é proibido para banho.

A Polícia Civil investigará o caso.











COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

TV REPÓRTER

INFORME PUBLICITÁRIO