alexametrics
25.06.2011 | 09h15


CIDADES

Jovem perde os dentes após levar soco em show da Feijoada de Inverno

MAYARA MICHELS 15h39
DA REDAÇÃO

Uma discussão no show Hype Flowers realizado na estrada do Manso, na noite de ontem (23), resultou em jovem ferido. Segundo informações de um grupo que presenciou a discussão, quatro homens discutiram com a vítima, quando um deles o agrediu com um soco no rosto. José Cloves Almeida, de 19 anos, desmaiou e foi encaminhado pelo Help Vida para o Pronto Socorro de Cuiabá.

Segundo a Polícia Civil da Delegacia do Planalto, que investiga o caso, os quatro agressores foram detidos e encaminhados para prestarem depoimento na delegacia. Os agressores seriam primos da vítima. O jovem perdeu todos os dentes da frente e aguarda por um transplante.

A assessoria de imprensa do evento, informou que ocorreu a agressão no local, mas foi um fato isolado. Os seguranças do evento retiraram os agressores, e entregaram para policiais que estavam ajudando na segurança do evento. Foi a única briga que ocorreu no local durante todo o show, que reuniu mais de 4 mil pessoas.

A organização prometeu reforçar a segurança do evento visando dar mais tranquilidade à população. Neste sábado será realizada a 18º edição da Feijoada de Inverno no local. Após a Feijoada, começa o último dia de festa com música eletrônica.

 











COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

TV REPÓRTER

INFORME PUBLICITÁRIO

Bebe Prime