11.11.2019 | 19h00


RIO DAS MORTES

Jovem morre afogado durante travessia de rio em MT

Fernando Silva teria ido passar o fim de semana com amigos às margens do Rio das Mortes. Eles tentavam atravessar de uma margem para outra quando vítima foi puxada pela correnteza e se afogou.



O corpo de um jovem de 21 anos foi localizado nesta segunda-feira (11), em Novo São Joaquim, a 493 km de Cuiabá. De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, Fernando Souza Silva, de 21 anos, foi encontrado a cerca de 800 metros do local em que teria se afogado.

De acordo com amigos da vítima, ela teria ido passar o final de semana próximo ao Rio das Mortes, na região conhecida como “Poço do Buriti”, a aproximadamente quatro quilômetros do Distrito da Cachoeira da Fumaça, em Novo São Joaquim.

Fernando estava na companhia de amigos e, após o almoço decidiram atravessar de uma margem à outra. Durante a travessia, ele chegou a falar que não estava conseguindo atravessar. Fernando gritou para os amigos, mas foi puxado pela correnteza e desapareceu.

O Corpo de Bombeiros foi acionado, entretanto, os militares só conseguiram chegar ao local o acidente no final do dia. Como estava escuro, as buscas começaram na manhã de domingo (10). No entanto, o corpo não foi encontrado.

Os bombeiros recomeçaram a procurá-lo nesta segunda e, então, a equipe conseguiu localizar o corpo. Amigos de Fernando também ajudaram nas buscas. Foram empregados um barco, uma viatura e três mergulhadores nos trabalhos.











COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

TV REPÓRTER

INFORME PUBLICITÁRIO