08.02.2020 | 15h39


CIDADES / APÓS TRÊS CIRURGIAS

Joaninha tem alta e passará por avaliação médica em São Paulo

O piloto caiu durante um salto, quebrou a costela, uma perna e passou por três procedimentos cirúrgicos, em menos de uma semana.



O piloto de motocross e vereador em Sinop, Gilmar Pereira Flores, o Joaninha, teve alta do hospital Santa Casa de Atibaia (SP) onde estava internado desde o último domingo (2), quando sofreu acidente e ficou ferido, durante o Duelo de Motos.

Joaninha caiu durante um salto, quebrou a costela, uma perna e passou por três procedimentos cirúrgicos, em menos de uma semana. Na sexta-feira (7) à tarde, foi retirado o dreno de tórax e os médicos decidiram liberá-lo.

A assessoria informou, há pouco, que ele deve passar alguns dias hospedado na casa do amigo Jorge Negretti em Bragança Paulista.

“Estou muito feliz por ter alta e estar me recuperando bem. Agora fico alguns dias aqui em São Paulo até estar em condições físicas para retornar. Estou entre amigos e sendo bem cuidado. Mais uma vez quero agradecer todos que estão torcendo pela minha recuperação, em breve estarei de volta a Sinop”, disse

Joaninha vai passar por nova avaliação médica nos próximos dias. Não foi informado se ele pretende se licenciar do mandato de vereador durante período de recuperação da saúde.











COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

Matéria(s) relacionada(s):

TV REPÓRTER

Enquete

QUARENTENA

Você é a favor de parar tudo ou só isolar grupo de risco?

Sim, parar tudo é a melhor solução para conter o vírus

Não, parada total é suicídio econômico; será o caos pior que a doença

  • Parcial

INFORME PUBLICITÁRIO