05.03.2011 | 09h15


CIDADES

Ivete recicla figurino do Carnaval do ano passado

DA REDAÇÃO                 08h14

A musa do carnaval baiano resolveu inovar. Subiu no trio de corpete branco com enfeites prateados, sainha branca, arranjo de penas brancas de um lado só. Você se lembra que esse foi um dos figurinos que Ivete Sangalo usou em cima do seu trio elétrico no Carnaval de 2010? E adivinha com que roupa Ivete apareceu para a abertura do Carnaval 2011 em Salvador? Corpete branco, enfeites prateados, arranjo de penas brancas de um lado só.

Tirando a sainha, que serviu no ano passado para esconder alguns excessos em seu corpo pós-parto, está tudo lá. Ivete está mais magrinha, mas o resto continua igual - inclusive a alegria e o entusiasmo da baiana, que contaminou a multidão com a sua animação. A figurinista de Ivete, Patricia Zuffa, que criou cinco roupas para o Carnaval 2011, já havia adiantado que o tema deste ano é a própria Ivete, e que portanto ela ia buscar inspiração nos figurinos passados de Ivete.

Além do figurino reciclado de Ivete, o trio ganhou uma rampa elétrica que abaixa durante o show, fazendo a cantora se aproximar dos fãs.(Com IG)

 

 











COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

TV REPÓRTER

INFORME PUBLICITÁRIO