alexametrics
21.01.2011 | 15h53


CIDADES

IPVA placa final 1 pode ser pago com desconto até dia 28

RA REDAÇÃO   15h50

Para os proprietários de veículos de placas final 1 que pretendem pagar o Imposto sobre a Propriedade de Veículos Automotores (IPVA) de 2011 o prazo vence dia 28 de janeiro. No dia 31 o imposto ainda poderá ser pago à vista, mas sem desconto.

Já está à disposição para a impressão, a guia de pagamento no site da Secretaria de Fazenda. O contribuinte também pode retirar o DAR-1/AUT para recolhimento do IPVA nas unidades informatizadas do Departamento Estadual de Trânsito (Detran/MT) mediante a taxa de R$ 12,00.

Ainda no site, o contribuinte pode consultar o valor do tributo do veículo em 2011 e a alíquota, acessar o extrato do seu imposto, verificar a situação de eventuais parcelamentos feitos em anos anteriores, além de toda a legislação pertinente. É possível ainda saber quanto terá que pagar de imposto, nos casos de recolhimento em cota única com desconto de 5%, pagamento integral ou parcelamento.

 

 











COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

TV REPÓRTER

INFORME PUBLICITÁRIO

Bebe Prime