24.04.2011 | 12h28


CIDADES

Insensato Coração: Cortez encomenda morte de Clarice

TERRA 11h20

Por essa o todo poderoso Cortez (Herson Capri) não esperava. Depois de ser denunciado pela mulher Clarice (Ana Beatriz Nogueira), o empresário é preso, algemado e levado para a delegacia. Rafa (Jonatas Faro), seu filho caçula, se desespera e tenta acompanhar o pai, mas é impedido.

Extremamente corrupto, o empresário consegue se livrar da prisão e planeja uma covarde vingança contra a mulher. Antes de concretizar o plano para matá-la, Cortez encontra Clarice em casa e a acusa de tê-lo denunciado. Ela o enfrenta e pede o divórcio. O vilão não concorda e exige que Wagner (Eduardo Galvão) convença Clarice a desistir da ideia de se separar.

A moça continua firme no propósito de deixar Cortez e, inconscientemente, assina seu atestado de morte. Contrariado, o empresário contrata um capanga para sabotar o carro da mulher. Ele arma um encontro dela com seu advogado e, durante o percurso, a dona de casa é perseguida pelo comparsa do marido. Clarice não consegue controlar o carro e sofre um acidente.

Nelson (Edson Fieschi) presencia a tragédia e se desespera ao ver o carro de Clarice afundando no mar. Rapidamente, ele avisa Vitória que, em seguida, comunica ao banqueiro que prestava depoimento na delegacia. O delegado que investiga Cortez promete que vai descobrir se o banqueiro está envolvido com a morte de Clarice.

 











COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

TV REPÓRTER

INFORME PUBLICITÁRIO