15.08.2019 | 15h34


REGIÃO CENTRAL

Incêndio atinge o Morro da Luz em Cuiabá

O corpo de Bombeiros conseguiu apagar o fogo, mas após o atendimento, dois novos focos reacenderam na tarde desta quinta-feira (15).


DA REDAÇÃO

Um incêndio atingiu uma área verde da região do Morro da Luz durante o início da tarde desta quinta-feira (15), no Centro de Cuiabá.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, a equipe foi acionada às 12h20, quando os militares conseguiram apagar o fogo. Mas dois novos chamados foram feitos após o primeiro atendimento devido a novos focos em pontos diferentes do local e deram início a novas ocorrências.

O terceiro atendimento de combate às chamas ainda está em andamento e os bombeiros trabalham no combate ao fogo na região antes que as chamas atinjam proporções maiores.

O Corpo de Bombeiros conseguiu concluir o trabalho e apagar o terceiro foco de incêndio por volta das 16 horas.

Para o combate foram necessários o uso de duas viaturas, um carro pipa e um veículo Auto Bomba Tanque (ABT). Foram gastos cerca de 10 mil litros de água.

Segundo os bombeiros, as investigações sobre as causas dos incêndios no Morro da Luz seguem pela linha criminal, uma vez que o incêndio no local foi tentado por 3 vezes seguidas.

Atualizado às 16h15











COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

Enquete

ABUSO DE AUTORIDADE

Você concorda com aprovação da Lei para punir juízes?

Concordo: MP e Juízes erram muito e prejudicam pessoas de bem

Não concordo. A aprovação da lei é que é um abuso

Bolsonaro deveria vetar a lei

Bolsonaro deve sancionar a lei

  • Parcial

INFORME PUBLICITÁRIO

TV REPÓRTER