31.05.2020 | 09h08


CIDADES / VEJA FOTOS

Identificados dois mortos em acidente entre Agile e Duster na 163

A batida aconteceu na madrugada de sábado entre os municípios de Lucas do Rio Verde e Nova Mutum.



Rafael Willian Wisniewski, de 20 anos, e Antônio Edson da Costa Lopes, 40 anos de idade, são as vítimas fatais do acidente na rodovia federal envolvendo um GM Agile, com placas de Lucas do Rio Verde, e um Renault Duster, com placas de Brasília (DF), ocorrido na madrugada de sábado (30).

Rafael é morador de Lucas e conduzia o Agile. O velório está previsto para começar às 16h30, e o sepultamento será na manhã deste domingo, em horário a ser definido pela família. Já o corpo de Antônio, que conduzia a Duster, será transladado. Ainda não há, no entanto, definição do estado ou cidade.

Conforme Só Notícias já informou, outra pessoa que estava na Duster foi socorrida, em estado grave, pela equipe da concessionária que administra a via e encaminhada ao hospital em Lucas. A pista ficou completamente interditada nos dois sentidos e o tráfego precisou ser desviado pela lateral da via. A liberação só ocorreu por volta das 8h50.

A versão investigada é que o Agile seguia de Lucas do Rio Verde para Nova Mutum e a Duster sentido contrário quando houve a colisão frontal. Um dos carros ficou no meio da pista com a frente toda destruída. Com o violento impacto o outro saiu fora e também teve a parte frontal muito danificada.

A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) apontará as possíveis responsabilidades pelo acidente. Uma equipe da Polícia Rodoviária Federal (PRF) também esteve no local para registrar a ocorrência.

 

Galeria de Fotos:
Crédito:
Crédito:
Crédito:
Crédito:










COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

TV REPÓRTER

INFORME PUBLICITÁRIO